Clínico Geral


clareamento-dental

Clareamento Dental

O clareamento dental a laser é um tratamento moderno, rápido e eficaz, que resulta em dentes mais brancos em pouco tempo, dando um aspecto saudável e bonito ao seu sorriso.

Qualquer pessoa pode fazer o tratamento, desde que seus dentes não tenham passado por muitas restaurações.

Comodidade

Não tem necessidade do uso de uma moldeira à noite.

Rapidez

O processo é realizado em uma única sessão que dura cerca de 01 hora.

Segurança

Diferente do método tradicional, o tratamento a laser não causa sensibilidade dental ao longo do tratamento.


extrair-dente

Extração Dental

A extração dental, ou a exodontia, nada mais é que um procedimento cirúrgico para remover um dente. A extração pode ser necessária em decorrência de diversos problemas odontológicos. Qualquer um dos dentes (incisivo, canino, pré-molar ou molar) pode ser extraído.

A exodontia é o ato cirúrgico que corresponde a uma extração de dente, ou seja, é remover, extrair, “tirar” ou “arrancar” um dente. A extração dentária é uma pequena cirurgia ou operação, referida como um dos procedimentos estomatológicos mais ancestrais de que há registro.

Quando ocorre?

A necessidade de extração de dentes ocorre no adulto com relativa frequência em consequência de diversos problemas dentários. Na criança, nos dentes decíduos ou dente de leite ou temporários a extração de dentes pode também ser necessária em determinadas circunstâncias.

A extração pode ser efetuada em qualquer um dos dentes (incisivo, canino, pré-molar ou molar). Devido a alguns problemas de erupção, o dente do siso ou terceiro molar (superior ou inferior) é um dos dentes, muitas vezes, indicado para exodontia.

AGENDAR CONSULTA


VENHA SORRIR COM A GENTE

Profissionais capacitados e ambiente confortável para toda a família.

    Iniciar Chat
    Posso Ajudar?
    Olá,
    Podemos te ajudar?